Estudantes do Elvira participam do iCloc Jovem 2019

No dia 19 de outubro, próximo sábado, das 8h às 17h, nossos estudantes do Ensino Fundamental II e Médio participarão da 5ª edição do iCloc Jovem, um dos maiores congressos nacionais envolvendo o público jovem.

Nesta edição, o Colégio estará representado por 27 projetos. Este é o maior número de projetos apresentados pela escola em todas as edições em que o Elvira Brandão esteve presente. São, ao todo, 250 projetos inscritos por escolas públicas e privadas.

O congresso acontecerá no Instituto Singularidades, que fica na rua Deputado Lacerda Franco, 88 – Pinheiros, e qualquer pessoa interessada poderá assistir às apresentações. Para isso, basta se inscrever no link abaixo:

http://eventos.singularidades.com.br/InscricaoVisitantes.aspx

Confira a programação das nossas apresentações.

A ida do estudante é de responsabilidade da família. Durante o Congresso, eles estarão acompanhados dos respectivos educadores dos seus projetos e da gestora de projetos sociais e eventos, Katia Campanile.

Sobre o iCloc Jovem

O iCloc Jovem é um congresso organizado pelo Instituto Singularidades e o Instituto Cultural Lourenço Castanho, que se propõe a oportunizar uma educação inovadora por meio de apresentações de jovens do Ensino Fundamental II e Médio.

Ele permite a troca, a colaboração e o protagonismo juvenil de centenas de jovens que, preocupados com os caminhos educacionais do país, construíram projetos nas mais diversas áreas do conhecimento, propondo melhorias na condição social, profissional e intelectual de seus pares na escola e sociedade.

Você pode também saber um pouco mais sobre o congresso neste vídeo da 4ª edição: https://www.youtube.com/watch?v=8aZPUrENUxI&t=4s

Não deixe de prestigiar!

Ensino Médio, Fundamental II, Institucional , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X