Elvira Brandão recebe título de Escola do Bem

Nesta última terça-feira (6), o Colégio Elvira Brandão recebeu o título de Escola do Bem como participante do programa coordenado pelo Instituto Noa. A cerimônia de entrega do título aconteceu na Câmara Municipal de São Paulo.

Doze escolas das redes pública e privada foram homenageadas e celebraram a adesão ao programa “Escolas do Bem”. Na ocasião, a diretora geral do Colégio Elvira Brandão discursou como representante das escolas particulares participantes do programa.

Junto com o Elvira, a ONG Alquimia, apadrinhada pelo colégio, também recebeu o título.

Sobre o Programa Escolas do Bem

Em seu quarto ano de atividade, o Programa Escolas do Bem, coordenado pelo Instituto Noa, já beneficiou cerca de 20 mil famílias em 16 cidades do Estado de São Paulo, envolvendo 105 escolas públicas e privadas.

A iniciativa tem como objetivo ampliar o conhecimento dos adultos quanto aos cuidados para o desenvolvimento integral da criança entre 0 e 6 anos, além de aumentar o bem-estar das famílias em prol de uma sociedade melhor.

Também atua no fortalecimento da gestão escolar, promovendo a capacitação dos educadores e dos gestores.

Devido à importância de se trabalhar com temas tão relevantes para o desenvolvimento social, o projeto vem expandindo sua atuação por outras cidades do Brasil. 

Mais informações no site www.escolasdobem.com.br.

Institucional , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X